quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O dia "três" já passou

Esta está a ser a semana mais longa dos últimos 6 meses.
A fazer algo em que não se é bom e com as malas aviadas para partir, é desagradável  levantar ás 04:50H da madrugada para ir trabalhar. Com a ambição cortada e o entusiasmo nulo a única vontade é que passe depressa e acabe de uma vez.
E assim chegou hoje, o terceiro dia a contar do fim, o antepenúltimo...
Agora faltam apenas dois.
Mas neste terceiro fui chamada de volta para o meu lugar antigo. Até me esqueci que estou de saída e voltei a ser feliz com a minha peça... aquela cuja realização havia terminado.
Mas um novo projecto da mesma foi aceite, a partir de umas amostras que eu fui chamada a fazer já depois de estar no outro lado.
Estou de novo entusiasmada, agora gostava que faltasse mais tempo. O que arranjaram com esta porcaria de atitude (chamarem-me de volta), é que vou embora com pena. Sim, com pena... ali eu era feliz.
Tantas vezes que eu pensei que gostaria de terminar os meus dias na empresa com a minha antiga peça.
E é o que vai acontecer. Estou tão contente!

Sem comentários:

Enviar um comentário