quinta-feira, 4 de abril de 2013

2ª Semana



Assinei hoje o contrato de trabalho. Três meses… três meses a fazer por vezes 12 horas com meia de almoço mas… feliz por estar a trabalhar.
Um dia por semana lido com algo que não gosto. Mete-me nojo e faz-me impressão. Não é porcaria porque depois de confeccionado come-se e é bom, mas no seu estado “natural”… nunca gramei.
A semana passada, assumi nesse dia uma atitude quase autómata e assim consegui. Cheguei a casa, tomei um valente banho sem me preocupar com gastos de água ou gás, mas mesmo assim ainda me pairavam imagens na cabeça.
Esta semana já não foi tão difícil. Tenho ainda a cabeça enrolada na toalha e mais uma vez não pensei na água ou no gás. As imagens está cá novamente mas com menos intensidade. Vou habituar-me, claro que vou.
Estou contentinha.

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns. O que importa é que tens trabalho.

    ResponderEliminar
  2. a mim aconteceu-me isso quando trabalhei como ajudante de cozinha, há muitos anos,uma vez por semana o prato do dia era DOBRADA que eu tinha que lavar, escaldar,esfregar,etc,etc.
    Quando chegava a casa tudo me cheirava ao mesmo por mais banho que tomasse.Hoje só para ter um emprego, até já não me importava, desde que ainda tivesse forças! Boa sorte para ti e coragem.
    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Por vezes temos que "engolir" muita coisa para irmos tendo emprego, infelizmente é o que temos :(

    ResponderEliminar